segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA: SINÉIA RANGEL!

Sinéia Rangel, escritora dos livros "Simplesmente Complicado", "É Complicado, Simples Assim", "Uma Canção, Ou Mais", e o livro em andamento "Paixão Sustenida". Respondeu algumas perguntinhas que eu fiz a ela. Mas, antes, vamos conhecer um pouquinho dela, e de seus livros.

Sinéia Rangel. 29 anos. Psicóloga. E escritora. Por enquanto seus livros foram publicados apenas no aplicativo Wattpad, exceto um. "Simplesmente Complicado". Já disponível em versão física. Entre em contato com ela pela suas redes socias e adquira um exemplar.
Instagram: @sineiarangel.
Facebook: Sinéia Rangel.

1. Você se inspira em algum escritor(a) para escrever os seus livros? Qual?

Gosto de muitos escritores, mas não me inspiro em nenhum quando estou escrevendo, acredito que o processo de escrita é algo muito particular e sempre tem algo que é nosso.

2. Você já chegou a imaginar que um dia iria publicar Simplesmente Complicado?

Não, afinal o livro nasceu a partir de uma brincadeira com a minha filha, foi meio surpreendente quando recebi a proposta de publicação.

3. Para você. Qual dos seus livros é o melhor? Porque?

Difícil responder, acho que não sou capaz de escolher, o que posso dizer é que fiquei feliz com a forma como a série terminou.

4. De onde surgiu sua paixão pela leitura?

Leio desde sempre, não consigo identificar um momento ou um livro que despertasse essa paixão pela leitura, gosto de palavras, não saberia viver em um mundo sem livros.

5. Qual foi o motivo de você começar a escrever livros?

Uma brincadeira, era para ser apenas um conto para a Revista Online do blog da minha filha.

6. Qual é seu livro preferido?

Trilogia Slammed da Colleen Hoover, aliás eu amo todos os livros dela.

7. Você publicou o primeiro volume da série no Wattpad. A alguma obra sua em que você escreve e não compartilha?

Apenas texto soltos, algumas poesias.

8. Qual personagem de todos os seus livros. Em geral. Você mais gosta? Porque?

Eu amo o Guilherme, porque sim, rsrs. Não sei, o Gui é educado, inteligente, bem humorado, tem um coração maior que o mundo, sempre tentando entender todos os lados de uma circunstância, ele é o cara.

9. Já pensou em transformar a escrita em profissão? Ou acha melhor continuar sendo Psicóloga?

A partir do momento onde eu aceitei publicar eu assumi um compromisso com a escrita, não posso me desvencilhar de suas implicações. Então hoje a escrita não é um hobby, é trabalho.

10. Um sonho, que ainda não foi realizado?

Ter um livro publicado nunca foi um sonho, até acontecer, então no momento me sinto realizada.

Então gente! É isso. Pessoas, ela é incrível, os livros são maravilhosos.
Vale a pena ler. Beijos!

Um comentário:

  1. Olá! O blog Espaço Nerd marcou você em uma tag.

    Segue o link: http://nerdandgeekspace.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    Espero você por lá.

    Desde, agradeço.

    ResponderExcluir